segunda-feira, 6 de julho de 2015

Minha apresentação

Oi oi gente boa!! Eu não tinha tempo para tantos blogues,por isso criei este!! Este vai ser único e espero trazer novidades em breve!! Resolvi começar do zero,chamo-me Sandra Sofia Gonçalves Afonso e faço trabalhos manuais,além disso,gosto imenso de ver programas de televisão,daí ter pouco tempo para o mundo da blogosfera,espero que gostem deste meu novo cantinho!! Beijinhos duma vossa amiga já conhecida de outros blogues,mas que agora vai começar do zero e tudo com novidades talvez de dois em dois dias,mas prontos,é o tempo que tenho!!

Até breve!!



2 comentários:

  1. Que corra tudo bem e que consigas manter o blog como desejas :D..
    Boa sorte linda**

    ResponderEliminar
  2. Sandra, não consegui achar voce no outro blog. mas esse seu canto novo parece que vai ser bem bacana.Eu também não consigo dar conta de ter blogs...um já está até demais para mim.(na verdade, acabei de criar o segundo, mas é só para falar sore arquitetura....vou ver e dou conta rsrrsr). Também gosto de layouts mais simples, onde se privilegie o texto, que no final das contas , é o que importa. Uma sugestão que dou pra voce é colocar no layout o gadget para que a gente possa seguir seu blog. Sucesso pra voce. Obrigado pelas visitas lá, voce é sempre bem vinda. bjs

    ResponderEliminar