segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arranha-céus

Hong Kong e alguns dos seus 6588 arranha-céus, pela lente do alemão http://photomichaelwolf.com
a39.jpg
a57.jpg
a91.jpg
a1191.jpg

Uma portuguesa habituada a viver numa aldeia e numa vivenda com apenas dois andares como eu vê estes arranha-céus como uma enorme tempestade!! Imaginem como alguém consegue viver quase no céu,hum?! Difícil,não??? Eu acho um horror e uma grande complicação!!

Espero que tenham gostado da minha primeira postagem mais à séria,até breve e comentem bastante!!


6 comentários:

  1. bem realmente nunca pensei como deve ser viver nas alturas :P, mas deve ser mesmo altamente por algum tempo não para sempre.. Acho que não tinha vontade nunca de sair de casa só o tempo que ia levar a sair ahaaha.
    obrigada ainda bem que gostaste do look.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Sandra, realmente é "surreal" viver num lugar assim. MAs as pessoas acabam se habituando, e se foram condicionadas assim desde crianças, acabam até gostando e achando normal. é tudo uma questão de costume......(mas eu nao fico num lugar destes nem amarrado...rsrsr) bjs

    ResponderEliminar
  3. Cachopa, estou gostando bem mais deste teu blog...
    E acho que fizeste muito bem.
    Menos quantidade... dá para fazer tudo com maior qualidade... em termos de blogues!
    Adorei o teu post! Realmente para nós, portugueses, que vivemos neste jardim, à beira mar plantado... parece quase uma loucura, conseguir viver-se em locais assim...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Falou tudo Sandra!! Também me sinto em meio a tempestade vendo isto e é tão incrível ao mesmo tempo!
    Legal!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Sandra!
    Eu cresci no meio da simplicidade, vivi um pouco no mato e apesar de morar em Sampa, não me acostumo com essa poluição visual. Sinceramente, acho horrível, deprimente. Sempre digo que posso morar em 2 cômodos de boa, mas preciso estar cercada pela natureza. O homem faz boas coisas, mas em muitas delas não pensa o quão feio deixam a natureza.
    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde querida. eu tb vivi na roça qdo criança, mas confesso que gosto to de viver num prédio alto, morei muito tempo no Rio num 14 and e gostava, mas num arranha céu com certeza não iria gostar.

    Ainda ando enrolada organizando a nova moradiaa ,motivo da minha ausência por aqui, mas logo tudo vai normailzar.

    Bjs !

    ResponderEliminar